Blog independente e sem ligação com ONG alguma. Todos os contatos disponibilizados aqui, de ONGs ou pessoas, provêm do círculo de relações do autor.
Páginas
▼
terça-feira, maio 25, 2010
É meu e ninguém tasca
O notebook me mereçe, pois somente eu posso cuidar-lhe, dar-lhe a atenção devida, torná-lo amigo de todas as horas e oferecer-lhe trabalho por anos à fio.