sábado, dezembro 13, 2008

Cacatua fã de Backstreet Boys

O vídeo a seguir tem uma música de fundo daquelas que ficam impregnadas na nossa cabeça. Seu título é "Everybody" e o grupo que a entoa é o Backstreet Boys, uma antiga e famosa boy band. Esse tipo de grupo é formado por de três a seis cantores homens que interpretam canções pop e dançam. Sua gênese é simples: um enlatado criado por produtores cujas exigências são, nesta ordem, boa aparência, talento dançante e capacidade vocal.
São tão efetivas que conquistam as jovens adolescentes e também cativam os animais. Como aconteceu com Snowball, bola de neve, uma cacatua de uma instituição americana que abriga aves abandonadas. Ela simplesmente não conseguia parar de erguer e descer os pés, abrir o leque da crista e remexer o corpo. O agradecimento final é menos moderno, em estilo oriental, baixando e levantando a cabeça várias vezes.

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cacatua; http://pt.wikipedia.org/wiki/Boy_band; http://pt.wikipedia.org/wiki/Backstreet_Boys#Refer.C3.AAncias; http://www.youtube.com/watch?v=9vVEOg6RDoM; http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58980.shtml; http://letras.terra.com.br/backstreet-boys/165570/
Vídeo: "Bird Lovers Only Rescue"