sábado, janeiro 10, 2009

[ADOÇÃO] Namorada do Benji

Várias gerações televisivas viram, diante de seus olhos, cachorros sensacionais que faziam e aconteciam. Entre as séries, destacamos: "Lassie" (1.954-1.974), uma vistosa collie, e "As Aventuras de Rin-Tin-Tin" (1.954-1.959), o tradicional pastor alemão.

No cinema não era diferente, a fórmula foi repetida, produzindo-se filmes que agradaram ao grande público, como "K9 - Um policial bom para cachorro" (1.989), pastor-alemão, cão geralmente usado na polícia, ou "Beethoven"(1.992), um grande e bonachão São Bernardo.

Entre tantos ilustres animais, de raças bonitas e consagradas, surgiu um cãozinho mestiço, comendo pelas beiradas e atraindo a atenção de todos, Benji, cujo primeiro filme homônimo data de 1.974. Entre o final da década de 70 e início da seguinte, houveram outros lançamentos estrelados por ele. O ápice fora o lançamento de uma série de tevê, "Benji, Zax e o Príncipe Alienígena" (1.983), direcionada ao público infantil.

Quem está na casa dos 30 se lembrará dela. Um fiasco de 13 episódios pulverizado em três meses. Relembre, assistindo à abertura:

Hoje, passadas mais de três décadas do primeiro Benji, deparamo-nos com uma cadelinha que poderia muito bem ser a parceira de todos os momentos do ilustre bichinho, a Sol. Novinha, oito meses, com 10kg, castrada e vacinada. Como o paquera, muito peralta e ativa. Fotos abaixo:



Fonte: Wikipedia e Google
Vídeo: Internet
Fotos: Padrinhos da cadelinha