Links do Ocioso, agregador de conteúdo

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

[ADOÇÃO] Missão Impossível? Não, certamente!

No rastro do sorridente Tom Cruise que interpretou Ethan Hunt, em "Missão Impossível", não apenas uma, mas três vezes no cinema, e que aportou no Rio de Janeiro, sexta-feira, 30, em um compromisso mais solto, divulgar o novo filme "Operação Valquíria" com estréia nacional marcada para o próxima dia 13, eis que surge uma família metade Cruise: são dois cachorrinhos, ele com o nome do astro de Hollywood, Tom, ela com o nome da ex-mulher do ator, Nicole, além de quatro filhotes anônimos. Seu surgimento e a situação em que estão remetem a uma missão quase impossível.

Semana anterior, Tatiana ouviu um barulho de choro de cão em roda de sua residência, ao espreitar na janela viu dois cachorros deitados e imóveis. Coçou os olhos com o nó dos dedos e desceu para checar: Nicole ostentava um ventre enorme ao pé de seu amoroso companheiro. Providenciou logo melhores condições para eles: pernoitaram na casa de sua amiga. Na manhã seguinte, conseguiu-lhes um teto em um domicílio próximo que estava à venda. Bem no dia em que os levou, as chaves do imóvel trocaram de mãos. "A dona, muito humana, permitiu que lá ficassem até começar a reforma da casa", reconheceu Tatiana. Na madrugada de ontem, 3, pouco antes de iniciar o quebra-quebra, nasceram os filhotes. A mãe fresca amamenta-os em meio a marteladas, poeira e resíduos da etapa de quebra das paredes. "A tendência é piorar, pois logo vão partir para a troca do piso também", lamenta.

Se você tiver possibilidades de abriga-los temporariamente ou se interessar em adotar um dos membros da família, respeitando apenas o período da amamentação, abrace esta causa. Os pais são comportados, doces e alegres e não se desgrudam. "É lindo, ele cuida dela; ela faz tudo acompanhada dele", admira. O pai é de porte médio e a mãe é pequena. Os recém-nascidos têm um dia de vida e são pouco maiores que um porquinho-da-índia.


Fotos da família:
Juntinhos, sempre

Tom, muito satisfeito



Mamando vigorosamente

Nicole descansa da dura rotina de ser mãe
Contatos: Tatiana Tonolle