quarta-feira, dezembro 16, 2009

[ADOTADOS] Sem vestido rosa, desbanca loura

Passados um mês do episódio estudantes contra Geisy Arruda, no qual a jovem ousada passou por maus bocados, mas, logo em seguida, despontou para o estrelato. No dia 22 de novembro, uma outra figura de cabelos dourados e de olhos claros roubou a cena, preservemos o seu nome por hora. Tudo começou há poucos meses, quando ela começou a ficar menos em casa e a passar mais tempo com o vizinho. Chegava em casa tarde, passava reto e ia direto para a cama. Todos na casa estranharam, pois ela sempre fora muito amistosa e carinhosa, todavia respeitaram a fase ensimesmada dela.
De início, a família pensou que era um namorico bobo, desses que passam como uma brisa. Só depois perceberam a seriedade do casinho, fazia birra quando era impedida de sair de casa ou se alterava quando era repreendida ao chegar tarde. Como tentativa de desviar sua atenção e quebrar o encanto, foi apresentada a um novo pretendente, boa pinta, peito estufado, cabelos alinhados, tinha tudo para dar certo... deixou ele falando sozinho e saiu ao encontro de seu namorado. Desistiram então, deixaram o tempo moldar naturalmente o destino. Até que um dia, não deu outra, apareceu grávida.
Todos roendo a unha, era a primeira vez dela e já ia ser mãe? Coitadinha. Ao mesmo tempo, curiosamente, cansou do pai dos bebês, dispensou-o quando começou a atirar olhares para as garotinhas da vizinhança. Nem sentiu tanto, ficou com as lembranças boas, caprichou na altivez, na sobriedade e na presença de espírito. Brotaram pretendentes, um atrás do outro a procuravam, jogando charme, parando na rua, oferecendo presentes, entretanto só queria cuidar mesmo daqueles que, apesar de a incomodarem tanto, davam-lhe novas perspectivas de vida. Era o símbolo da maternidade e da preservação da espécie.
Quando nasceram foi uma festa. Sêxtuplos, esqueceu das dores, das pernas inchadas pelo excesso de peso e acarinhou um por um. Agora com os pimpolhos vendendo saúde e com três semanas de idade, comemora certa independência e procura pais ou mães para suas crias. Ajude a Loirinha, adote um desses espertos e charmosos filhotes.
Contatos para adoção, São Paulo - SP:
ADOTADOS, MÃE E CINCO FILHOTES, UMA FALECEU.