quinta-feira, agosto 18, 2011

Gato embalado

Quem nunca passou em uma loja grande de doces, dessas que tem de tudo, até o nostálgico Dip N' lik - pirulito que fez sucesso nos anos 80 e que retornou com tudo no meio do ano passado - e não se deparou com uma inconfundível caixa branca, com cerca de 1kg, de um doce típico brasileiro de coco, a maria-mole, com um toque especial, recoberta de chocolate. Aquele que bate os olhos, já sente a boca salivar e pega pelo menos um - quando não leva a caixa inteira. 
Esse doce é fabricado pela Doces Confirma cuja identidade visual característica nas cores vermelha e azul remete à infância, um menino com o cabelo repartido que se apoia no logotipo da marca - não por acaso o carro-chefe da empresa são os pirulitos.  Os "formigas" de plantão a reconhecem de bate-pronto. Mas será que essa caixa poderia ficar mais especial? Ela poderia aparecer renovada de uma maneira insólita? Sim. Confira abaixo o antes e o depois da embalagem.


Agora dentro há confortavelmente um gatinho de olhos faiscantes - ele só quer saber de dormir nela, esqueceu-se até do sofá - e que está pronto para sair da caixa apenas para explorar um lar, doce lar, de um candidato a adotante. Na verdade, quase, já que sua cirurgia de castração está prevista para o dia 21 próximo.


Contatos para adoção, São Paulo, SP: 
Vanessa Orfão
Cel: (11) 8108-2375