sexta-feira, junho 26, 2009

[ADOTADA] Cleópatra, Rainha na Adversidade

Bem longe do Oriente, aqui "onde tudo que se planta dá", encontramos Cleópatra. Uma S.R.D. assim batizada em virtude do contorno sombreado de seus olhos que lembra a maquiagem de lápis típica dos retratos da ilustre figura egípcia. A última rainha da dinastia ptolomaica que dominou o país após a Grécia invadi-lo era extremamente vaidosa e preocupada com o luxo. Sedutora e inteligente, tinha diversas artimanhas para canalizar e multiplicar o seu poder. Conseguiu se enamorar de dois romanos ilustres: o ditador Julio César e o governador da porção oriental do Império Romano Marco Antônio.
Ainda bem que a nossa, a tupiniquim é bem diferente de sua xará. Simples, bonachona, suas ambições maiores são correr, pular e, principalmente, passear. Sua grande excelência é sua história de vida. Bebê ainda, fora salva de um ambiente de miséria, violência e abandono que lhe deixou algumas sequelas. Recém-nascida, caiu em um buraco e, por negligência de seus donos, fraturou a bacia. Recuperou-se, os ossos calcificaram na marra, todavia sobrevieram-lhe o andar marcado, tortinho, e a auto-mutilação, que lhe custou o membro traseiro direito.
Mesmo com uma perna a menos, é travessa e alegre. Comporta-se como uma lady: dorme dentro de casa e faz suas necessidades apenas no quintal; agradece aos seus padrinhos e tratadores com mordiquinhas, nada de lambeção. Também já está recuperada da auto-mutilação. O que lhe falta mesmo é alguém como você, com condições para modificar o seu ambiente e garantir-lhe uma existência plena e saudável.


Características:
- 19 meses;
- Castrada;
- Mestiça de Pastor-Alemão.

Contatos:
ADOTADA